skip to Main Content
(19) 99742-6284 judahlinhares@gmail.com
capa-v2-OK

15 horas de aulas teóricas e práticas para você que quer saber como construir, ou que precisa reconstruir a sua autoestima.

Depois de 28 anos ajudando mulheres no consultório, eu compreendi o quanto uma boa autoestima é importantíssima quando você quer superar a dor, por exemplo, de uma traição, de uma separação, de uma morte ou quando você precisa ter forças para sair de um relacionamento abusivo…

Eu compreendi o quanto a autoestima é importante na hora da reconstrução de uma nova fase da vida, por exemplo quando você começa a perceber as rugas, quando os filhos crescem e vão embora, quando sem mais nem menos você é mandada embora do trabalho, ou quando você é substituída por alguém mais jovem no seu relacionamento…

Eu compreendi o quanto a autoestima é importante quando você, depois de ter se dedicado tanto aos outros, se olha no espelho e pergunta “o que eu fiz para mim mesma? ”, ou o que eu fiz da minha vida?”…

Deixa eu te fazer uma pergunta: Você tem medo que aconteça isso com você? Ou pior, você já passa por algumas das situações que eu citei?

Se sim, não se assuste esse é o caso de 90% das mulheres que eu cuido no consultório, e isso representa centenas delas. Infelizmente é quase natural da mulher abrir mão de cuidar de si para cuidar do outro e muitas perdem a identidade e a autoestima no caminho.

Se você sente, como eu já me senti, com necessidade de construir ou reconstruir o seu amor próprio e começar uma nova fase da vida com mais sentido e felicidade, então eu tenho a alegria de te falar que o curso online 7 formas de se amar foi criado com muito carinho para atender a sua necessidade de reconstrução do amor próprio.

Você pode estar perguntando “e o que ele tem de tão especial?”:  Primeiramente ele foi feito por uma psicóloga diversas especializações na área e muita experiência em atendimento à mulheres. E apesar usar os conhecimentos técnicos da psicologia, neuropsicologia e do desenvolvimento humano, o curso foi feito numa linguagem bastante simples, onde eu utilizo um caso real de superação, diversas histórias para facilitar a compreensão, exercícios práticos, testes e claro muitas dicas para que você ao final do curso possa sentir resultados significativos na sua forma de se enxergar e de agir.

Além disso como eu quero muito te ajudar o valor do curso e a forma de pagamento estão imperdíveis, confira clicando no link

Ao adquirir o curso você também entrará para uma comunidade de mulheres especiais no telegram, onde você poderá esclarecer as suas dúvidas sobre o curso, pois quero garantir que você tenha resultados expressivos

Pode ser que você esteja pensando: “E se eu não gostar do curso Judah”, você terá 7 dias para solicitar o investimento de volta.

Pode ser que você esteja pensando: “ok Judah, mas o que eu vou aprender no curso 7 formas de se amar? ”

Vamos ao conteúdo básico:

No 1º. Módulo você terá a oportunidade de se autoconhecer, você saberá qual o seu tipo e nível de amor próprio

No 2º. Módulo você saberá como a baixa autoestima é originada e fará uma faxina dos lixos emocionais que possam estar te impedindo de gostar de si mesma

No 3º. Módulo Você irá aprender a como se empoderar, como criar pensamentos positivos a seu próprio respeito e te levará a ter uma autoestima fortalecida

No 4º. Módulo Você saberá como desenvolver a autorresponsabilidade que te dará a independência e autonomia para cuidar da própria vida, sem necessitar da aprovação de ninguém.

No 5º. Módulo Você irá identificar os seus 5 valores fundamentais para que você possa fazer boas escolhas e viver a sua vida de forma coerente.

No 6º. Módulo Você irá estabelecer uma missão para que a sua existência neste mundo faça sentido  para você e para as pessoas que te rodeiam

No 7º. Modulo Você saberá transformar todos esses conhecimentos em atitude, nós trabalharemos o enfrentamento do medo e o planejamento para que você consiga atingir os seus objetivos.

É tudo isso e muito mais, Já imaginou você autoconfiante, bem resolvida e transbordando de amor tanto por si mesma quanto pelo seu próximo, seja esse seu próximo sua família, seus amigos, sua comunidade… com certeza isso te transformará numa pessoa muito feliz.

Lembre-se sempre, o tamanho da sua importância não é medida pela outra pessoa, mas pelo amor, valor e respeito que você dá a si mesma.

Click no link para começar agora a sua transformação.

Fale comigo agora mesmo e saiba mais.

Back To Top
Clique aqui
Olá! gostaria de mais informações ou agendar uma consulta? Deixe sua mensagem que na primeira oportunidade, te retorno! Obrigada.
Powered by