skip to Main Content
(19) 99742-6284 judahlinhares@gmail.com

Orientação On-Line

Orientação On-Line

A Orientação On-Line é ideal para quem tem o tempo escasso ou quem está longe, mas deseja receber ajuda da doutora Judah Linhares.

Na correria da vida o tempo parece curto pois são muitas as atividades e desafios, assim os problemas só se agigantam uma vez que não encontramos tempo para cuidarmos de nós mesmos.

Bem como as vezes, por algum motivo, seja por viagem ou por dificuldade de locomoção, ficamos impossibilitados de procurar presencialmente uma psicoterapia.

A orientação on-line é uma forma de você poder conversar com alguém com discernimento profissional que o oriente sobre uma determinada situação ou conflito, e foi pensando nisto que  o Conselho Federal de Psicologia viabilizou na nova Resolução CFP nº 11/2012 os seguintes serviços pela internet:

I. As Orientações Psicológicas de diferentes tipos, entendendo-se por orientação o atendimento realizado em até 20 encontros ou contatos virtuais, síncronos ou assíncronos;

II. Os processos prévios de Seleção de Pessoal;

III. A Aplicação de Testes devidamente regulamentados por resolução pertinente;

IV. A Supervisão do trabalho de psicólogos, realizada de forma eventual ou complementar ao processo de sua formação profissional presencial;

V. O Atendimento Eventual de clientes em trânsito e/ou de clientes que momentaneamente se encontrem impossibilitados de comparecer ao atendimento presencial.

Assim sendo, você pode contar com orientações psicológicas quando não puder estar presencialmente nas mesmas, desde que elas não ultrapassem a 20 consultas.

Fale comigo agora mesmo e saiba mais.

SEGURANÇA

Se você tem alguns receios em relação à segurança na internet, fique tranquilo(a), recomendamos que você siga essas 6 dicas para ter total segurança em sua Orientação On-line

1. Evite o uso de computadores públicos (ex: cyber-cafés, lanhouses, computadores do trabalho, escola ou faculdade).

2. Cuide da sua senha e não deixe o aplicativo utilizado aberto ou com a senha salva.

3. Desative opções de guardar histórico da conversa.

4. Mantenha seu antivírus ativado e atualizado.

5. No computador, certifique-se que o firewall está acionado.

6. Pesquise na internet sobre o assunto configurações de privacidade.

Fale comigo agora mesmo e saiba mais.

Back To Top
Clique aqui
Olá! gostaria de mais informações ou agendar uma consulta? Deixe sua mensagem que na primeira oportunidade, te retorno! Obrigada.
Powered by